Entretenimento

Descubra o refúgio do verão no Parque Águas de São Bernardo

Quando chega a temporada de verão, o Parque Águas de São Bernardo se transforma em um oásis para os amantes do sol e da diversão

28 de dezembro de 2023

Foto: Arquivo / JP

Você já imaginou encontrar um verdadeiro paraíso escondido entre as belezas naturais de Rio dos Cedros? Bem, o Parque Águas de São Bernardo é um recanto segredo da região e mal podemos esperar para compartilhar todos os encantos desse lugar incrível com você!

Tudo começou com um sonho: Honorato Tonolli transformou seu pedacinho de terra familiar em um espaço público cheio de vida e diversão. O que era uma singela casa de madeira logo se tornou o lar de inúmeras memórias e aventuras. Com o tempo, o sítio foi crescendo, e novos capítulos dessa história se desenrolaram na casa da lagoa, que ganhou vida com o passar dos anos.

Imagine contemplar esse esplendor e perceber que é hora de compartilhá-lo com o mundo. Foi assim que surgiram a piscina natural, a grande piscina e até mesmo o tobogã, transformando um projeto pessoal em um presente para toda a comunidade.

Em 2010, uma nova jornada começou para Honorato, enfrentando desafios de saúde que testaram sua resiliência. Foi então que seu filho, Rogério Honorato Tonolli, assumiu a administração do parque, com o apoio incondicional da família, buscando dar continuidade ao sonho do pai.

Quando chega a temporada de verão, o Parque Águas de São Bernardo se transforma em um oásis para os amantes do sol e da diversão! De novembro a março, a piscina se torna o ponto de encontro para quem quer refrescar-se e aproveitar o calor da estação. Mas não é só isso! As opções de entretenimento são vastas, desde acampar em contato direto com a natureza até aventuras emocionantes como rapel, tirolesa e trilhas guiadas e até pesca esportiva.

Não se engane pensando que a diversão acaba com o verão. O parque está aberto durante o ano inteiro para visitação, trilhas, eventos e camping, mediante reserva antecipada. Afinal, cada estação oferece uma beleza única, perfeita para um piquenique diferenciado a cada visita.

Prepare-se para descobrir um verdadeiro pedaço do paraíso em Rio dos Cedros. Aproveite o convite e venha sentir o frescor da piscina, aproveitando cada momento dessa temporada de calor. No Parque Águas de São Bernardo, você encontrará diversão, aventura e a tranquilidade que só a natureza pode proporcionar. Não deixe de fazer parte dessa experiência única!

Temporada de Verão:

De 15 de dezembro a 21 de janeiro – aberto TODOS os dias, das 9h às 18h

Para outras datas entrar em contato em (47) 99985-0166

Localização:

  1. Ribeirão do Ouro, s/n – Rio dos Cedros | SC

Para saber mais, acesse as redes sociais do Parque:

Instagram: https://www.instagram.com/parqueaguassaobernardo/

Site: https://www.saobernardo.tur.br/

Notícias relacionadas