Entretenimento

Dá o play! Ouça o mais novo sucesso de Jayne Martins “Galopadona”

A música já está disponível em todas as plataformas de streaming e no canal @JayneMartinsOficial

22 de março de 2024

Foto: Divulgação

Revelação da música sertaneja de Santa Catarina, Jayne Martins, também conhecida como “AgroPaty”, está pronta para encantar o público novamente com seu segundo hit inédito: “Galopadona”. O lançamento oficial foi nesta sexta-feira, dia 22 de março, em todas as plataformas de streaming e no canal @JayneMartinsOficial.

Galopadona revela a polivalência de Jayne, que é apaixonada pelo sertanejo desde a infância e tem na sua essência a vida junto ao meio rural, mas que aceitou o desafio de mesclar seu talento com uma pegada pop e até eletrônica para dar vida ao novo hit.

“É uma música animadíssima, super dançante, ideal para quem gosta de balada, quer curtir com os amigos e dançar muito”, conta Jayne.

canção inédita chega logo após o sucesso de “AgroPaty”, que conquistou as redes sociais ultrapassando mais de 1 milhão de visualizações antes mesmo do lançamento, e se tornouhit sertanejo nos primeiros meses do ano.

“Eu me identifico com a ‘AgroPaty’. Ela foi composta com base em quem eu sou e o que eu gosto. Espero que as pessoas também gostem da Galopadona, que curtam essa vibração que ela passa de dançar e levar a animação para o dia a dia”, afirma Jayne, que também é atriz e utilizou suas técnicas na construção e interpretação para o videoclipe de “Galopadona”.

Sobre a artista

Jayne Martins, conhecida como AgroPaty, é a nova sensação da música sertaneja de Santa Catarina. Aos 17 anos, conquistou milhões de visualizações nas redes sociais com hit “AgroPaty”. Com uma carreira artística desde os sete anos de idade, já fez participações em novela, programas de televisão e filmes, mas é na música que se encontra. Ela, que cresceu em meio à vida rural, é multi-instrumentista e toca violão, ukulele, guitarra e agora está aprendendo bateria.

Confira a nova música!

Notícias relacionadas