Entretenimento

Com cenas gravadas em Pomerode, filme de “Gato Galactico” ganha trailer: assista

Longa estará nos cinemas em janeiro de 2024

22 de novembro de 2023

Foto: Reprodução/Youtube

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, o trailer do filme Gato Galactico e o Feitiço do Tempo.

O longa teve cenas gravadas em Pomerode, no ano passado. As gravações do filme duraram aproximadamente 20 dias, na cidade. Cerca de 50 pessoas, entre atores e produção, estão envolvidas no projeto. A Pousada Rural Mundo Antigo também foi um dos cenários das gravações. Alguns pomerodenses também fizeram parte da figuração do elenco.

Segundo a sinopse oficial do longa, o filme traz uma nova aventura cheia de mistério com o Gato Galáctico (Ronaldo Souza). O personagem de Ronaldo, que leva o apelido de Roni, ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis. A estreia está prevista para o começo de janeiro de 2024.

Em 2022, o artista e desenhista, que possui mais de 17 milhões de inscritos no Youtube, conversou com a equipe do Jornal de Pomerode. Naquela ocasião, ele explicou o motivo da escolha pelo Vale Europeu, para usar como cenário do filme.

“Têm alguns lugares, da região de vocês, que passam essa energia de conto de fadas. Decidimos escolher Pomerode por evocar essa sensação tão fantasiosa e arquetípica no nosso inconsciente de contação de história, arte e gravações de filmes. É um dos lugares mais bonitos do Brasil, tem uma magia muito bacana na cidade e em toda região”, comenta.

Quando o youtuber esteve na cidade, no ano passado, ele aproveitou para atender os fãs, que tiveram a oportunidade de fazer um registro e pegar autógrafos com o Gato Galactico. Os jovens fizeram fila na Pousada Max, no Centro da cidade, para fazer uma foto especial com o artista.

Notícias relacionadas