Entretenimento

Ainda mais forte no cenário musical

Cantora mirim Jayne Priscila lança nova música autoral

8 de maio de 2021

Ainda em meio aos impactos da pandemia, o setor cultural tenta, aos poucos, retomar as suas atividades. Os artistas, das mais diversas áreas, agora divulgam seus novos trabalhos, na esperança de poderem voltar à ativa, o quanto antes.

E, enquanto a pandemia não termina, a cantora mirim pomerodense Jayne Priscila compôs uma nova música autoral, que agora foi lançada com o novo clipe. A música e o clipe “Pizza pro jantar” já estão disponíveis no Youtube

Jayne relata que a composição começou a tomar forma no início deste ano. “Comecei a ter ideias da composição já no início do ano, mas parecia que estava faltando alguma coisa. Foi aí que tive a ideia de mudar totalmente a melodia da música e, aí sim, consegui finalizá-la”, conta a cantora mirim.

A artista também conta que a letra da música conta a história de duas pessoas que se amam e que prometem estar sempre juntas, independentemente do que aconteça. “A letra levou cerca de um mês para ser finalizada, e a música completa, com os arranjos, que foram gravados em São Paulo, foi feita em uma semana”, comenta Jayne. O clipe foi gravado com a participação dos músicos Liriane Afonso, Fabiano Kreutzfeld, Clairton Viebrantz e Fernando Luiz Stankievcz.

 

 

Com apenas 14 anos de idade, Jayne já tem experiência com a música, tendo vencido diversos festivais, além de ter participações em programas de destaque nacional. A cantora mirim também já tem duas canções autorais lançadas e mais quatro músicas quase prontas para serem gravadas. A produção autoral, de acordo com a menina, é um grande passo para consolidar ainda mais a sua carreira musical.

“Para acompanhar o mercado musical, é necessário ter músicas inéditas, e sendo autoral vai criando uma identidade musical e conquistando cada vez mais fãs. Daqui para frente, vou me concentrar em gravar minhas músicas novas, que já estão prontas e, se Deus quiser logo logo apresentá-las nos shows, além de preparar mais novidades que estão por vir”, finaliza.

 

 

Notícias relacionadas