Contra-ataque

Netzsch do Brasil e Metisa vencem o Bolão dos Jogos Entre Empresas

Competição ocorreu no último sábado, em Pomerode.

29 de março de 2023

Pódio do Bolão Masculino | Foto: Divulgação

As competições tradicionais também têm vez nos Jogos WTF Entre Empresas. Isso porque no último sábado, 25 de março, o Clube Cultural Recreativo e Esportivo Testo Central recebeu a 1ª etapa do Bolão Masculino e Feminino.

Entre os homens, onde houve a participação de nove equipes, a Netzsch do Brasil (Pomerode) ficou com título, somando 684 pontos. O vice-campeonato ficou com a Bosch Rexroth-A (Pomerode), que alcançou 682 pontos, com a Metisa-A (Timbó) em terceiro, somando 674 pontos.

Jonathan Prochnow, da Bosch Rexroth-A, foi o Braço de Ouro (180 pontos); Marcos Bloedorn, da Metisa-A, ficou com o Braço de Prata (178 pontos); e Márcio Prochnow, também da Bosch Rexroth, levou o Braço de Bronze (176 pontos).

Já no naipe Feminino contou com a participação de seis equipes. Após as disputas, a campeã foi a Metisa (Timbó), com 532 pontos. Na segunda posição ficou a Netzsch Moagem-B (Pomerode), somando 469 pontos, à frente da Andritz-A (Pomerode), com 467 pontos.

 

Pódio do Bolão Feminino | Foto: Divulgação

 

Na premiação individual, o Braço de Ouro ficou com Elizete Inez Boing, da Metisa (152 pontos); o Braço de Prata foi para Adair Pretti, também da Metisa (139 pontos); e o Braço de Bronze ficou com Tayná Helena Sievert, da Bosch Rexroth (134 pontos).

A 2ª etapa Bolão Masculino e Feminino está programada para o dia 28 de agosto. A organização agradece a participação de todos os atletas e dirigentes esportivos, em mais um evento da WTF.

 

Notícias relacionadas