Contra-ataque

Morre Getúlio Manoel da Silva, ex-presidente da FCBB

Federação Catarinense de Bocha e Bolão decretou luto oficial de três dias.

5 de julho de 2022

Foto: Redes Sociais

Nesta segunda-feira, 04 de julho, a Bocha e o Bolão catarinenses ficaram mais tristes. Isso porque, Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB) comunicou o falecimento do seu ex-presidente, Getúlio Manoel da Silva, aos 76 anos.

“Gege”, como era conhecido, comandou a entidade entre os anos de 2004 e 2019, período em que esteve na cidade de Pomerode por diversas vezes, prestigiando e promovendo competições, com a chancela da Federação.

Em nota, a entidade lamentou o falecimento, agradecendo todas as mensagens de conforto recebidas até agora. “Sabemos que o Gege era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração, com muita gratidão e saudade”, diz a publicação.

O velório ocorre nesta terça-feira, dia 05, até às 15h30min, na Capela Frei Fugêncio “A”, anexo ao Cemitério São José, centro de Blumenau. Em seguida, às 16h, no Cemitério Municipal João Pessoa, bairro da Velha, será realizado o sepultamento.

Wilson Harmel, coordenador e praticante do Bolão 23cm em nossa cidade, lamentou a morte do dirigente. “Sempre estava envolvido em todas as competições que eram feitas pela Federação. Estava sempre aberto ao diálogo para se fazer uma competição, tanto na Bocha, como no Bolão. Perdemos uma pessoa muito humilde no meio do esporte catarinense”.

Em virtude do falecimento de Getúlio Manoel da Silva, a FCBB decretou luto oficial de três dias.

 

 

Notícias relacionadas