Contra-ataque

Mais um ouro (de novo!) para Pomerode

Taniele Rodrigues subiu ao lugar mais alto do pódio, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 20.

25 de abril de 2022

Foto: Divulgação

Com a participação de mais de 700 atletas, representando 23 estados e o Distrito Federal, o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 20 foi disputado, entre sexta-feira, 22 de abril, e domingo, dia 24, no Estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo.

E como vem acontecendo ultimamente, a equipe Pomerode / Funpeel esteve presente na competição, com grande destaque. Isso porque Taniele Rodrigues (sempre ela) faturou a medalha de ouro no Arremesso do Peso, com a marca de 13,98m, com melhor marca da carreira e se consolidando como a melhor atleta, em sua categoria, no País.

Já Ana Paula Teply obteve o 9° lugar no Lançamento do Martelo, com a marca de 38,35m, e o 12° lugar no Lançamento do Disco, com 34,33m. Mesmo não subindo ao pódio, a atleta também fez a sua melhor marca, mostrando que vem forte para as próximas competições.

Nas Redes Sociais, os resultados foram muito comemorados. “Parabéns meninas, é apenas o início de muitas coisas boas que estão por vir”, publicou o perfil oficial da Associação Pomerodense de Atletismo, por meio do treinador Odair Luiz dos Santos, o Chico.

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas