Contra-ataque

Feijoada rende mais de R$ 10 mil à APF

Evento foi realizado no último dia 09 de julho, na Associação Esportiva Floresta.

13 de julho de 2022

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Dever cumprido. Este é o sentimento dos voluntários que estiveram envolvidos, no último sábado, 09 de julho, nos trabalhos da 13ª edição da Feijoada da Associação Pomerode Futsal (APF).

continua após a publicidade

Quem esteve presente no local, pôde levar para casa a famosa iguaria brasileira, servida no sistema de Drive-Thru. Ao todos, segundo os organizadores, foram comercializadas 670 refeições, que renderam um lucro de R$ 10.500,00 à associação.

Os recursos serão investidos na Escolinha da APF, com o pagamento do salário do professor de base, além do aluguel das quadras.

continua após a publicidade

“Atualmente, atendemos cerca de 100 crianças, nas mais diversas faixas etárias, totalmente com recursos próprios. Por isso, da importância de eventos como a Feijoada, que nos permitem honrar nossas despesas e manter um laço ainda mais estreito com a população pomerodense”, comenta a coordenadora das categorias de base, Shana Ramthun.

Ela ainda ressalta que a procura pela Escolinha está sendo bastante grande e que há uma fila de espera, por conta da demanda. “Infelizmente, não estamos conseguindo atender a todos que nos procuram, pois as turmas estão bem cheias e não queremos perder a qualidade nos treinamentos. No entanto, já vemos a possibilidade de aumentá-las para o próximo ano”, destaca.

 

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade