Contra-ataque

Feijoada do Vera Cruz serve 445 refeições

Recursos serão revertidos em melhorias na sede e no time de futebol.

27 de junho de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No último sábado, 25 de junho, cerca de 350 pessoas estiveram na Chácara do Storch, em Testo Central, para prestigiar mais uma edição da Feijoada do Vera Cruz.

continua após a publicidade

Segundo a diretoria do clube de Testo Central, foram servidas 445 refeições, número que ficou dentro da expectativa dos organizadores. No total, houve um lucro de 7.200,00, que será revertido em prol de melhorias na estrutura da sede e participação do time de futebol em competições, nos próximos meses.

“Ficamos muito contentes com o resultado, porque sabíamos que, com a quantidade de eventos no município e por ser fim do mês, não haveria um movimento ‘astronômico’”, destaca a tesoureira do clube, Dayane Marquardt Kava.

continua após a publicidade

Além da animação ter sido comandada pelo DJ Dudu Craes e dos brinquedos (pula pula e tobogã) free para as crianças, o ponto alto do evento foi a rodada mais importante roda da fortuna.

“Foi muito divertido, pois todo mundo queria o principal prêmio: o leitãozinho. No entanto, quem teve a sorte de levá-lo para casa foi a jovem Julya Isolde Rodrigues, de 12 anos. Agradecemos a todos os cerca de 20 voluntários, que trabalharam para o sucesso do evento, além de todos que nos prestigiaram”, finaliza Dayane.

 

 

 

 

Fotos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade