Contra-ataque

Feijoada da APF acontece neste sábado

Expectativa é que sejam comercializadas cerca de 800 refeições.

8 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

Neste sábado, 09 de julho, a sede da Associação Esportiva Floresta vai receber mais uma Feijoada da APF (Associação Pomerode Futsal). Lançado em 18 de abril, o evento chega à sua 13ª edição.

A expectativa é que sejam comercializadas cerca de 800 refeições, que serão comercializadas no sistema de Drive-Thru, ou seja, apenas com retirada no local. Os ticket’s custam R$ 30,00 e ainda podem ser adquiridos com membros da diretoria.

Cerca de 12 voluntários estarão envolvidos no trabalho, cujos recursos serão revertidos para a manutenção da Escolinha de Futsal, que atende cerca de 100 crianças. “O projeto é totalmente privado, mantido por meio dos eventos e dos nossos patrocinadores e apoiadores”, destaca a coordenadora das categorias de base da APF, Shana Ramthun.

Os organizadores também destacam que a Feijoada, tradicional evento da associação, será novamente um sucesso. “Todos os envolvidos estão trabalhando para que as pessoas se sintam bem e possam desfrutar de uma deliciosa refeição. Nosso objetivo é atender bem todos aqueles que nos apoiam, a fim de que continuemos o nosso trabalho dentro do esporte pomerodense”, finaliza Shana.

 

Notícias relacionadas