Contra-ataque

Fazendo bonito em quadra

Meninas do JB estão na próxima fase do Jogos Escolares de Santa Catarina.

2 de junho de 2022

Foto: Divulgação

Mesmo sem jogar, as meninas da E.E.B. José Bonifácio conseguiram um feito digno de louvor: a classificação para a Etapa Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

continua após a publicidade

O jogo que estava programado para ocorrer às 8h30min da última sexta-feira, 27 de maio, acabou não acontecendo, o que fez com que as pomerodenses vencessem por WO e assegurassem a vaga para a próxima etapa da competição escolar.

Segundo o treinador, Eduardo Voigt, as atletas não tiveram muito tempo de treino, mas seguem firmes, a fim de conseguir mais um feito.

continua após a publicidade

“A última equipe de futsal feminino a se classificar para uma Etapa Estadual foi em 2016. Agora é a vez delas brilharem. O destaque deste time é a união, por isso, fico feliz em poder fazer parte dessa história”, assegura.

Além delas, quem também garantiu vaga para a próxima fase dos Jesc foram os mesatenistas Bianca Schutz Wollick e Gustavo Zimke, ambos também da E.E.B. José Bonifácio, que conquistaram a primeira colocação da modalidade.

O Voleibol de Praia Masculino, representado pelo Colégio Sinodal Doutor Blumenau, igualmente venceu por WO e disputará o Regional, da mesma forma que o Xadrez Feminino, com a atleta Sibely Royer, outro grande destaque do Colégio Doutor.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade