Comunidade

Família de Maiko Wilhelm pede ajuda para ele, através de Vakinha On-line

Com 39 anos, pomerodense também sofre de Síndrome Antifosfolipide.

8 de março de 2023

Foto: Divulgação

Mais uma vez, uma família pomerodense está pedindo a ajuda da comunidade, para que um de seus membros possa sair de uma situação difícil. Trata-se de Maiko Wilhelm, de 39 anos, que trabalha como Uber em Pomerode.

No dia 26 de fevereiro, ele foi encontrado por seu padrasto em uma crise convulsiva e com dificuldade para respirar. Ao ser internado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, ele teve como diagnóstico um TCE (traumatismo cranioencefálico), AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, devido ao trauma, além de uma isquemia cerebral.

Segundo o seu irmão Matheus, ele se encontra em coma, induzido. “A previsão médica é bem otimista, apesar de ser uma situação grave. No entanto, estamos precisando de ajuda para os insumos médicos e para suas dívidas pessoais. Ele paga pensão para seu filho e a parcela do carro, que é o seu ‘ganha-pão’, já que trabalha como Uber. E como ele não poderá trabalhar por algum tempo, resolvemos criar uma Vakinha On-line, a fim de poder ajudá-lo com as despesas e para que possamos, juntos com ele, superar essa fase difícil”.

Ainda segundo a família, Wilhelm tem um histórico médico complicado, já que possui Síndrome Antifosfolipide, pressão alta e trombose. Ele também já teve outros quatro AVC’s.

“Mesmo com todos esses problemas, ele sempre trabalhou, com muito esforço, e nunca se deixou abater. Por isso, estou aqui, em nome da nossa família, para agradecer a todos que puderam nos ajudar, tanto na parte financeira, quanto na divulgação da Vakinha, para que ela possa alcançar o máximo de pessoas possíveis”, finaliza.

Para acessar a Vakinha on-line, CLIQUE AQUI.

 

Notícias relacionadas