Contra-ataque

Falta menos de um mês para o Desafio dos Rochas

O evento ocorre entre os dias 30 de abril e 1º de maio.

1 de abril de 2022

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Criança, adolescente, adulto, idoso ou portador de deficiência física. Você sabia que a maior competição de Mountain Bike do Sul do Brasil tem espaço para todos?

Pois saiba que todas as pessoas que apreciam este esporte terão a oportunidade de participar do Desafio dos Rochas, considerado um dos principais eventos do setor do país.
O evento ocorre nos dias 30 de abril e 1º de maio, e será retomado após dois anos suspenso por conta da pandemia.

A competição oferece diversas categorias, tanto para competidores profissionais quanto para amadores: Pro (100km), Sport (50 km), Amador (30km) e Cicloturismo (30 km).

Todos os percursos têm algo especial e passam por trilhas e paisagens naturais – que já estão sendo preparadas -, além de passar por construções e locais tipicamente alemãs, prestigiando a beleza da cultura germânica.

Mais de 800 atletas já estão confirmados, com o último lote de inscrições se encerrando em 11 de abril ou, conforme a organização, até chegar ao número limite de inscritos determinado por conta das restrições de saúde.

José Rocha, um dos organizadores do evento, já adianta que, além da tradicional competição em Pomerode, haverá uma edição na cidade de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. “Tudo está sendo preparado para realizamos o evento no mês de outubro deste ano”, disse, reforçando que as inscrições serão abertas em breve.

Com informações: Ascom / PMP

 

Notícias relacionadas