Contra-ataque

Divisão de Acesso do Municipal de Futsal já tem data para começar

Reunião teve a presença de 12 equipes.

6 de julho de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite desta terça-feira, 05 de julho, representantes de 12 equipes estiveram reunidas, no Auditório da Prefeitura, para a reunião alusiva ao 15º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso. Os trabalhos foram comandados pelo gerente de esportes comunitários da Funpeel, Rildo Bezerra.

Na ocasião, ficou definido que a competição comunitária vai iniciar no dia 29 de julho e que, para participar, o atleta necessita ter domicílio eleitoral em Pomerode, critério básico para as competições promovidas pela entidade.

As equipes confirmadas, até agora, são: Águia Real Fluxo, Amigos do Raios, Bulls, Caramuru, Curitiba, Deutschland, JB, Los Hermanos, Paraíso, Paraná, Rega 2 e Sport.

A forma de disputa será definida pelo número de times participantes. “Assim que isso for decidido, farei o sorteio das chaves, para que possamos dar início à competição. A reunião foi bastante produtiva e todos estão muito ansioso para dar o pontapé inicial”, destaca Bezerra.

O término do 15º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Divisão de Acesso está programado para encerrar no dia 16 de setembro.

 

Notícias relacionadas