Contra-ataque

Dani Zinke é convocada para competição nacional

Paratleta pomerodense irá participar das 23ª Olimpíadas Especiais, em Aracaju (SE).

19 de outubro de 2022

Foto: Arquivo pessoal

Uma ótima notícia para o paradesporto pomerodense. Isso porque na última segunda-feira, 17 de outubro, a paratleta Daniela Zinke foi convocada para disputar a 23ª edição das Olimpíadas Especiais – Edição Nacional.

A competição será realizada entre os dias 05 a 10 de dezembro, em Aracaju (SE), e vai reunir cerca de 1.600 competidores, de todo o Brasil.

A pomerodense, que treina e compete pela Associação do Paradesporto de Blumenau (Apesblu), na modalidade de Bocha Paralímpica, foi convocada pela Federação das Apaes do Estado de Santa Catarina (Feapaes-SC). No entanto, ela irá representar as cores de Pomerode, na competição.

“Estamos muito ansiosas, afinal, está será a primeira vez que a Dani participará da Edição Nacional das Olimpíadas Especiais. Tenho certeza de que ela irá fazer um bom papel e adquirir cada vez mais experiência na Bocha Paralímpica”, destaca a mãe, Iraci Bauke Zinke.

Quero desejar uma excelente competição à Dani, reforçando a torcida para que possa fazer excelentes jogos e bem representar nossa cidade, assim como sempre vem fazendo!

 

Notícias relacionadas