- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Dando um alento a quem mais precisa
6ª edição do Natal Solidário da APF beneficiou famílias atingidas por enchentes.
Foto: Envato Elements
Fazer o bem, sem olhar a quem. Esta famosa frase pode parecer clichê, mas sempre quando é representada, em sua plenitude, faz a diferença na vida de qualquer pessoa.
Quero aqui enaltecer, mais uma vez, a iniciativa da Associação Pomerode Futsal (APF) que, por meio da 6ª edição do Natal Solidário, pôde aliviar a dor de muitas famílias.
Isso porque, a entidade doou 42 cestas básicas para as vítimas das enchentes na cidade de Dr. Pedrinho e Benedito Novo, há cerca de duas semanas.
“Resolvemos fazer este gesto para aquele povo. Não que a população pomerodense não mereça, mas sei que as pessoas atingidas pelas enchentes, estavam precisando mais do que nós. Por isso, fizemos estas entregas para as duas cidades, a fim de dar um Natal mais digno para seus moradores”, ressalta Rafael Ramthun, dirigente da APF.
O Natal Solidário da APF é uma ação anual, que contempla o auxílio a famílias de baixa renda, em nosso município. Nas cinco primeiras edições, o gesto solidário deu muitos motivos de felicidade, tanto para crianças, com brinquedos, quanto para os demais integrantes das famílias, por meio de donativos.
Quero parabenizar, mais uma vez, esta associação amiga, que faz do esporte e da solidariedade, a mola propulsora para uma sociedade ainda melhor.
Tags: