Contra-ataque

Copa Pomerode de Futebol Adulto acontecerá em julho

Jogos serão realizados nos domingos à tarde.

1 de junho de 2022

Foto ilustrativa / Arquivo JP

A Liga Pomerode de Desportos (LPD) foi sede de uma reunião entre representantes de clubes e dirigentes da própria LPD e da Funpeel, para o lançamento da Copa Pomerode Municipal Adulto Não-Federada / 2022.

O encontro ocorreu na última quinta-feira, 26 de maio, quando estiveram presentes o presidente da Funpeel, Zauri do Nascimento; o presidente da LPD, Ademar Ramthun; o 1º vice-presidente da LPD, Arlindo Utpadel; além de dirigentes do Vera Cruz, Caramuru, Raios, Águia Real, Floresta, Amigos de Pomerode e Los Hermanos.

A competição, que terá a denominação de “Alfonso Tank”, vai iniciar no dia 03 de julho e será disputada aos domingos à tarde, salvo situações específicas, em que haja comum acordo entre as equipes envolvidas.

Outro ponto discutido é a participação de atletas com domicílio eleitoral em Pomerode, assim como já acontece com outros campeonatos gerenciados pela Funpeel. No entanto, abriu-se a possibilidade de que três jogadores de “fora” possam atuar na competição.

A fórmula de disputa será definida conforme o número de participantes, uma vez que outras equipes também sinalizaram que pretendem jogar o certame, como o Água Verde. Todos os trâmites serão discutidos no Congresso Técnico, a ser realizado no próximo dia 10 de junho, novamente, na sede da LPD.

 

Notícias relacionadas