Contra-ataque

Contra-ataque – 31/01

Sucesso absolutocontinua após a publicidade Mais uma vez, a região “parou” para acompanhar o Torneio de Verão de Indaial. E, pelo segundo ano consecutivo, o Jornal de Pomerode esteve presente neste grandioso evento, em parceria com a Prefeitura de Indaial, para transmitir, ao vivo, todos os jogos da categoria Adulto…

31 de janeiro de 2020

Sucesso absoluto

continua após a publicidade

Mais uma vez, a região “parou” para acompanhar o Torneio de Verão de Indaial. E, pelo segundo ano consecutivo, o Jornal de Pomerode esteve presente neste grandioso evento, em parceria com a Prefeitura de Indaial, para transmitir, ao vivo, todos os jogos da categoria Adulto Masculino, além das finais das categorias Adulto Feminino e Sub 18, pelo Facebook. A ação, que compreendeu 27 partidas, em 14 dias de trabalho, contabilizou 120 mil visualizações, somando-se todas as partidas transmitidas. Isso mostra a qualidade e o comprometimento do trabalho de nossa equipe, em levar, por imagem e som, o que há de melhor no esporte regional. Obrigado aos colegas que me acompanharam em mais este desafio – Raphael Carrasco, Diego Amaral, Edemir Júnior, Lucas Lima e Jonatan Glatz -, por mais esta jornada de sucesso. E aos telespectadores, que nos brindaram com a sua companhia, deixo um especial abraço e o sentimento, também, de gratidão. E que muitas outras transmissões possam vir, ao longo de 2020.

 

continua após a publicidade

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

Luto no esporte

Dizem por aí que as grandes lendas são maiores que o seu tempo, por isso, partem desta dimensão muito cedo. No domingo, o mundo ficou chocado com a notícia da morte de Kobe Bryant, em um acidente de helicóptero. Sua filha, Gianna, de apenas 13 anos, e mais sete pessoas, estavam na aeronave, que apresentou problemas e caiu em Calabasas, na Califórnia (EUA). Não somente o esporte, mas o mundo ficou um pouco órfão, afinal, Bryant era daquelas pessoas que cativavam a todos, mesmo quem não gostasse do Basquete, modalidade que amava e que ajudou a elevar a um nível acima dos meros mortais. Assim, o mundo vai se despedindo de grandes lendas e aos que ficam, resta a saudade e o exemplo de um grande legado. Vá em paz, Kobe!!!

 

(Foto: Stephen Slade / Reprodução / Facebook)

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade