Contra-ataque

Contra-Ataque – 30/05

Ainda é cedocontinua após a publicidade Em carta aberta, assinada pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians se posicionou, oficialmente, contra o retorno do futebol brasileiro, paralisado em decorrência da pandemia da Covid-19. O clube entende que ainda não é o momento de a bola voltar a rolar e que há…

29 de maio de 2020

Ainda é cedo

continua após a publicidade

Em carta aberta, assinada pelo presidente Andrés Sanchez, o Corinthians se posicionou, oficialmente, contra o retorno do futebol brasileiro, paralisado em decorrência da pandemia da Covid-19. O clube entende que ainda não é o momento de a bola voltar a rolar e que há a necessidade de alinhamento de ações coletivas. Sanchez ressalta a legitimidade dos clubes em procurarem saídas junto aos governos federal, estadual e municipal (prefeituras), e federações, no intuito de tentar impedirem um aprofundamento da crise, porém, argumenta que o Brasil vive um cenário muito diferente dos países que retomaram suas ligas.

 

continua após a publicidade

(Foto: Peter Leone)

Na contramão

Uma reunião entre a prefeitura do Rio, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e clubes que disputam o Campeonato Carioca, debateu um plano para a volta do futebol carioca. Os dirigentes presentes ao encontro – Fluminense Botafogo não enviaram representantes – informaram que os jogos, sem público, poderão ser disputados a partir de 14 de junho. Qual a sua opinião sobre esse assunto, caro leitor? Você acha que o futebol deve retomar as suas atividades ou ainda é muito precipitado? Opine…

 

Boa iniciativa

Seguindo com as iniciativas de manter seus setores em pleno desenvolvimento, mesmo em um cenário diferente, a Federação Catarinense de Futebol, através do Departamento de Arbitragem, promoveu uma reunião online, esta semana. O evento, realizado por meio de videoconferência, contou com a participação de todos os árbitros e assistentes do Campeonato Catarinense Série A e foi conduzido pelo Diretor do Departamento, Marco Antônio Martins. A pauta foi formada por assuntos gerais relacionados a essa área, a situação dos profissionais e o acompanhamento do trabalho que cada um vem desenvolvendo.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade