Contra-ataque

Contra-ataque – 21/02

Um céu com todas as cores Quero parabenizar toda a organização da etapa do Campeonato Catarinense de Parapente, que foi realizada em Pomerode, no último fim de semana. Salvo um ou outro contratempo – que é normal em uma disputa tão grandiosa como essa -, tudo ocorreu dentro da normalidade….

21 de fevereiro de 2020

Um céu com todas as cores

Quero parabenizar toda a organização da etapa do Campeonato Catarinense de Parapente, que foi realizada em Pomerode, no último fim de semana. Salvo um ou outro contratempo – que é normal em uma disputa tão grandiosa como essa -, tudo ocorreu dentro da normalidade. Um show de cores esteve presente nos céus da cidade mais alemã do Brasil, aliado à grande perícia dos pilotos, que enfrentaram condições adversas para completar o percurso, apesar do clima favorável. Ah, e para aqueles que ainda têm coragem de reclamar, só porque um piloto teve que fazer um pouso de emergência em suas terras, para a própria segurança… só lamento, meu amigo. Nada vai parar um dos esportes mais lindos e tradicionais em nosso município. Mais uma vez, parabéns!!!

 

(Foto: Divulgação)

Dia do Esportista

Na última quarta-feira, dia 19, comemorou-se o Dia do Esportista. A todos os meus amigos, independente da modalidade que praticam, fica aqui o meu respeito e a minha homenagem. Continuem valorizando o esporte da cidade, só assim, poderemos construir um futuro melhor. #Tamjounto, galera!!!

Notícias relacionadas