Contra-ataque
Jasc 2017 O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel…
Jasc 2017
O município de Lages, na Serra Catarinense, foi confirmado como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2017. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, dia 16, durante uma reunião entre o governador Raimundo Colombo; o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Lazer, Leonel Pavan; o presidente da Fesporte, Erivaldo Nunes Caetano Júnior, e o prefeito de Lages, Antonio Ceron. O secretário Pavan informou que a última vez que Lages sediou a competição foi em 2002 e que o desafio é fazer uma nova edição dos Jogos ainda maior. O prefeito Ceron afirmou que os preparativos para a competição começam imediatamente, com a mobilização de equipes de trabalho para atuar nos locais que vão receber as modalidades esportivas, alojamentos, bem como na infraestrutura viária de acesso a esses locais. De acordo com dados da Fesporte, os Jogos Abertos de Santa Catarina reúnem, em média, 4,5 mil atletas. Esse ano, a competição que seria realizada em novembro, deve ser antecipada para a segunda quinzena de outubro. A data ainda será definida pela organização.

( Foto: James Tavares )
Veteranos
Neste sábado, dia 18 de março, os Veteranos do Ribeirão Areia têm compromisso em casa, no Estádio Sido Zinke, diante do Botafogo, de Indaial. A partida inicia às 16h.
Parabéns
Quero desejar longa vida e muitas felicidades aos meus amigos do Ribeirão Areia, pela passagem do Jubileu de Prata desta agremiação, no último dia 15 de março. Posso afirmar com todas as letras que, graças a eles, aprendi a admirar o futebol veterano. Cada amigo que fiz nestes anos levo comigo no coração. E que venham mais 25 anos de futebol, com muita paixão e amor!!!
Veteranos I
No sábado passado, dia 11, o time veterano do Botafogo recebeu, no Estádio da Colina, o São Judas, de Camboriú. Sem qualquer tipo de traição, o time visitante se postou melhor em campo e impôs mais uma derrota ao time alvinegro, por 3 a 1. Com certeza, se trata de um pequeno tropeço na bela trajetória que a equipe terá em 2017.
Jogos do Sesi
Teve prosseguimento a etapa Pomerode dos Jogos do Sesi, na modalidade de Futebol Sete Master. A rodada inicial foi realizada nesta quinta-feira, dia 16 de março, em duas sedes. Na Associação da Metisa, em Timbó, os donos da casa venceram a Netzsch Moagem, por 2 a 0. Já em Pomerode, na Acaen, a Bosch fez 7 a 0 para cima da Rudolph; e a Netzsch do Brasil foi derrotada pela Albany, por 3 a 2. A competição prossegue na próxima quinta-feira, dia 23.
Jogos do Sesi II
Também neste sábado, dia 18, acontece a modalidade de Futebol Sete Livre dos Jogos do Sesi de Pomerode 2017. A Acaen será sede dos seguintes confrontos: 14h30min – Katextil C x Metalúrgica Fey; 15h30min – Benex x Belotta; 16h30min – Kyly x Katextil B; 17h30min – Porcelanas Germer x Katextil A; 18h30min – Netzsch Moagem x Metisa.