Contra-ataque

Contra-ataque – 17/01

A força da cidade Nem só de APF e JB vive Pomerode no Torneio de Verão. Além dos times que representam a cidade mais alemã do Brasil, nas categorias Adulto Federado e Sub 18, outras equipes também contam com pomerodenses em seus elencos. Exemplo é a Metisa, treinada pelo multicampeão…

20 de janeiro de 2020

A força da cidade

Nem só de APF e JB vive Pomerode no Torneio de Verão. Além dos times que representam a cidade mais alemã do Brasil, nas categorias Adulto Federado e Sub 18, outras equipes também contam com pomerodenses em seus elencos. Exemplo é a Metisa, treinada pelo multicampeão Xexa, velho conhecido dos campos de nossa cidade. E no Feminino, a Locablu / Tecnoblu buscou duas jogadoras que são referência nas nossas quadras municipais: Jessyca Probst e Drika. Desejo a eles muita sorte na competição e que continuem bem representando o município, por onde passarem.

 

(Foto: Ademir Guedes / FME Indaial)

(Foto: Divulgação)

Renovação

Nesta semana, a diretoria do Basquete Blumenau confirmou, oficialmente, a renovação de contrato do ala / armador Vinícius Villela Gobor, de 29 anos, para a disputa de mais uma temporada com a camisa da Aracuã. O atleta, que foi um dos destaques no ano de 2019, terá como primeira missão vestir as cores da equipe blumenauense no Campeonato Brasileiro de 2020. Natural de Blumenau, Gobor obteve média de 10 pontos por jogo na última edição da Liga Ouro. O Basquete Blumenau conta com o patrocínio, entre outras, do Zoo Pomerode e Calesita, empresas que acreditam no esporte da região.

 

(Foto: Sidnei Batista)

Notícias relacionadas