Contra-ataque

Contra-Ataque

São Paulo dá aval e aguarda resposta do UFC para show em janeiroA novela segue. Cidade de maior poder econômico da América do Sul, São Paulo ainda não recebeu a confirmação de que irá sediar a edição de janeiro do UFC, em data comemorativa ao aniversário do município.Mas não por…

1 de junho de 2015

São Paulo dá aval e aguarda resposta do UFC para show em janeiro
A novela segue. Cidade de maior poder econômico da América do Sul, São Paulo ainda não recebeu a confirmação de que irá sediar a edição de janeiro do UFC, em data comemorativa ao aniversário do município.
Mas não por falta de tentativa da cidade. De acordo com informações, o aval foi dado e a reserva do ginásio do Ibirapuera foi feita para o dia 19 do primeiro mês de 2013, dia em que o show não colidiria com o Aberto do Brasil de Tênis.
Mas o que ainda falta? A definição do próprio evento, que ainda pende entre a capital paulista e Porto Alegre. E até que o martelo não seja batido, o Governo de São Paulo não pode fazer os preparativos para receber um evento de tal porte.
Na lista de pendências ainda estão tarefas simples como designar o número de policiais que serão responsáveis pela segurança dos fãs, ou até mesmo os reparos finais para que o ginásio do Ibirapuera, que é de propriedade do Estado, se enquadre perfeitamente nos planos do UFC.
Com dois meses e meio para a realização do show e detalhes a serem acertados, é de se esperar que nos próximos dias a resposta definitiva seja dada. Até lá, a novela segue, e São Paulo fica no aguardo de não perder mais uma chance de se ser a capital mundial do MMA por um fim de semana.
Fonte: Portal R7

Notícias relacionadas