Contra-ataque

Contra-ataque – 14/02

Grande perda E o céu ganhou mais uma estrela. Rolf Weh, grande desportista, músico e gráfico, que dedicou anos da sua vida aos trabalhos na Liga Pomerodense de Desportos, descansou no último sábado, deixando enlutada uma legião de amigos, que fez ao longo de quase oito décadas. Exemplos como o…

14 de fevereiro de 2020

Grande perda

E o céu ganhou mais uma estrela. Rolf Weh, grande desportista, músico e gráfico, que dedicou anos da sua vida aos trabalhos na Liga Pomerodense de Desportos, descansou no último sábado, deixando enlutada uma legião de amigos, que fez ao longo de quase oito décadas. Exemplos como o dele devem ser perpetuados por diversas gerações, para que sua memória seja sempre exaltada. Vai com Deus, meu amigo, e descanse em paz. Tenha a certeza de que você vai fazer muita falta por aqui…

 

(Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode)

2020 vai começar

O ano novo, de fato, começa para o T-Rex Futebol Americano nesta sexta-feira, dia 14, com o seu primeiro evento oficial. Trata-se da apresentação oficial do time para a nova temporada, além das metas e objetivos do time para 2020 e os resultados e balanços de 2019, principalmente. Já no sábado, acontece o “Hell Day”, um dia inteiro de testes físicos para começar bem a preparação do elenco, visando a estreia no Campeonato Catarinense.

 

(Foto: Richard Ferrari)

Notícias relacionadas