Contra-ataque

Contra-ataque – 13/12

Parabéns, amigo! Quero parabenizar meu pequeno grande amigo Alan Wolfart, pelo vice-campeonato da Copa Santa Catarina Sub 15, com a equipe do Francis / Iafa. Em um grande confronto, o time enfrentou o Camboriú Futebol Clube e empatou no tempo normal, por 2 a 2, perdendo apenas nos pênaltis, em…

13 de dezembro de 2019

Parabéns, amigo!

Quero parabenizar meu pequeno grande amigo Alan Wolfart, pelo vice-campeonato da Copa Santa Catarina Sub 15, com a equipe do Francis / Iafa. Em um grande confronto, o time enfrentou o Camboriú Futebol Clube e empatou no tempo normal, por 2 a 2, perdendo apenas nos pênaltis, em 9 a 8. Eu sei que, muitas vezes, um vice não é valorizado no Brasil, mas o que importa é que o garoto está no caminho certo, com muito trabalho e dedicação. Fica aqui a minha homenagem!

 

(Foto: Divulgação)

Passagem da faixa

No próximo domingo, dia 15 de dezembro, a Associação Esporte Clube Formigueiro fará a sua tradicional festa de encerramento, na sua sede social, em Testo Rega. Como sempre, a programação será recheada, com jogos, almoço, arrasta-pé e a eleição da nova diretoria dos Pau Mandados. Portanto, estarei entregando minha faixa para um novo integrante, o que faço com muita honra, por ter representado a agremiação nesta grande brincadeira. Candidatos não faltam, com certeza… Quem será que leva essa?

 

(Foto: Arquivo JP)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas