Contra-ataque

Contra-ataque – 10/07

Bora pra próxima Uma eliminação sempre deixa traumas, decepções, tristeza… Porém, também mostra lições e evolução. A saída do Brasil da Copa da Rússia, pelo menos para mim, ainda levará algum tempo para ser digerida, pela expectativa criada em torno do Mundial. Não vou culpar A ou B pelo insucesso,…

11 de julho de 2018

Bora pra próxima

Uma eliminação sempre deixa traumas, decepções, tristeza… Porém, também mostra lições e evolução. A saída do Brasil da Copa da Rússia, pelo menos para mim, ainda levará algum tempo para ser digerida, pela expectativa criada em torno do Mundial. Não vou culpar A ou B pelo insucesso, afinal, um grupo é feito por 23 jogadores. Que todos possam fazer um exame de consciência e refletir onde erraram, visando o próximo desafio: Catar. Agora, vamos começar tudo de novo. Afinal, faltam 25 jogos para o Hexa…

 

Boa vitória

Na noite de sábado, dia 07 de julho, o Blumenau Futsal confirmou mais uma vitória na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em duelo equilibrado contra o Joaçaba, a equipe blumenauense levou a melhor e venceu por 4 a 3, no Galegão. Os gols foram anotados por Ruan (duas vezes), Ceará e William. Já pelo Joaçaba, marcaram Charuto (duas vezes) e Edimar. Com o resultado, a equipe da cidade vizinha pulou para a sexta posição, com 11 pontos. O próximo compromisso será contra o Tubarão, no sábado, dia 14, às 19h, novamente no Galegão. Prestigie!!!

 

Feijoada da APF

No próximo sábado, dia 14, uma boa pedida é a 9ª edição da tradicional Feijoada da APF, no Clube Esportivo Recreativo Cultural Primavera. O evento terá animação de Billy Voz e Violão, uma deliciosa caipirinha, cerveja gelada, muita alegria e animação. Acima de tudo, o mais importante é o trabalho realizado pela Associação, desde 2010, principalmente no fomento das categorias de base, inserindo os pequenos pomerodenses no mundo dos esportes. E o melhor: de forma gratuita! Por isso, chegou a hora de darmos a nossa contribuição, para a propagação deste belo trabalho.

 

E deu Metrô!!!

O Metropolitano venceu o Blumenau Esporte Clube no domingo, em confronto válido pela Série B do Campeonato Catarinense. A partida, disputada no estádio do Sesi, terminou em 3 a 0 para o Verdão, o que culminou com o seu avanço na classificação. Já o BEC, com este resultado, permanece na parte de baixo da tabela. O reencontro entre os dois clubes blumenauenses reuniu 1,7 mil torcedores pagantes.

 

Jogos do Sesi

Também no sábado, 14 de julho, uma modalidade de mesa entra em cena. Na oportunidade, será disputada a 1ª etapa do Dominó de Pomerode, na ABRP, a partir das 14h. O naipe Masculino terá 10 equipes na disputa, representando as seguintes empresas: Bosch Rexroth, Impressora Mayer, Netzsch do Brasil e Netzsch Moagem (Pomerode) e Porcelanas Germer (Timbó). Já no Feminino, somente a Cativa inscreveu três equipes, que já estão classificadas para as Fases Microrregional e Estadual.

 

Adrenalina à vista

Chegou a hora de celebrar os 10 anos de vida do Transcatarina. De 10 a 14 de julho, off-roaders de vários cantos do País se aventurarão por cerca de 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí – de Fraiburgo a Blumenau, com pernoite em Rio Negrinho. Até o momento, cerca de 180 pilotos e navegadores trarão as bandeiras de mais 96 municípios, vindo de 12 Estados do País. Serão três dias de adrenalina que despertarão, nos participantes, as mais variadas manifestações de emoção. Mais informações desta verdadeira aventura podem ser obtidas pelo www.transcatarina.com.br.

Notícias relacionadas