Contra-ataque

Contra-Ataque – 10/04

Momento nostalgia Lembra dos Tazos, a febre de 10 entre 10 adolescentes, durante os anos 1990? Pois se uma lágrima caiu do seu rosto, pode tratar de enxugá-la. Isso porque a Elma Chips acaba de relançar, no Brasil, os discos colecionáveis, para a alegria dos saudosistas e amantes do futebol….

9 de abril de 2020

Momento nostalgia

Lembra dos Tazos, a febre de 10 entre 10 adolescentes, durante os anos 1990? Pois se uma lágrima caiu do seu rosto, pode tratar de enxugá-la. Isso porque a Elma Chips acaba de relançar, no Brasil, os discos colecionáveis, para a alegria dos saudosistas e amantes do futebol. O legal é que os Tazos que estarão nas embalagens das batatas Lay’s, estamparão as 20 bolas das finais da Uefa Champions League. E o garoto propaganda deste lançamento, não poderia ser outro: Daniel Alves, que publicará informações sobre a novidade em suas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o jogador tem 30 milhões de seguidores. Nas publicações, ele mostra os discos e pede dicas aos fãs de como brincar com a novidade. As respostas mais criativas vão gerar conversas entre o atleta e seus “técnicos”. Até uma hashtag foi criada: #TazoVoltou. E aí, curtiu a novidade?

 

(Foto: Divulgação)

Copa do Mundo de Futsal

Em reunião, realizada por teleconferência, na semana passada, o grupo de trabalho das Confederações da Fifa, criado recentemente para tratar das consequências da pandemia da Covid-19, aprovou uma série de recomendações, entre elas, aguardar para tomar uma decisão definitiva sobre a realização da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, programada para ser realizada em setembro de 2020, na Lituânia. Até o fim de abril de 2020, haverá uma decisão com relação ao adiamento ou não da disputa.

 

Novos tempos

Assim como já dizia Heráclito de Éfeso, “nada é permanente, exceto a mudança”. Diante disso, tenho a honra de publicar que o time do Baita Amigos entra numa nova era, trazendo as novas tendências para o seu escudo e, inclusive, para o seu nome. A partir de agora, a equipe passa a se chamar Deportivo Pomerano Futebol Clube, dando ênfase para a cidade mais alemã do Brasil e valorizando as suas raízes. Parabéns ao meu amigo Samuel Dallmann e aos integrantes do time, pela nova fase em que estão entrando!

 

Notícias relacionadas