Contra-ataque

Contra-ataque – 06/06

Eles chegaram!!! Agora, não tem mais desculpa… Depois de terem ficado retidos, em virtude das manifestações dos caminhoneiros, os troféus do 13º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society já estão em posse da Funpeel, para alegria daqueles que ainda estão “brigando” por eles. Lembrando que a empresa vencedora…

6 de junho de 2018

Eles chegaram!!!

Agora, não tem mais desculpa… Depois de terem ficado retidos, em virtude das manifestações dos caminhoneiros, os troféus do 13º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society já estão em posse da Funpeel, para alegria daqueles que ainda estão “brigando” por eles. Lembrando que a empresa vencedora da licitação, a Pellizzari Troféus Indústria e Comércio, fica localizada na cidade de São Marcos (RS), distante 410km da cidade mais alemã do Brasil. A rodada decisiva da competição comunitária será no dia 16 de junho, no campo do Nacional (Alto da Serra). O terceiro lugar será definido entre Testo Central / Cruzeiro e Ribeirão Areia / Centro / Democrata. E o título da temporada ficará, ou com o Alto da Serra / Testo Rega / Nacional, ou com o Testo Rega / Formigueiro. O troféu está garantido…

 

Voleibol

Entre os dias 30 de maio e 03 de junho, a equipe infantil da ADPomerana participou do 12° Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino, a maior competição da base do voleibol. Foram grandes jogos, muito aprendizado e superação. O professor Maneca deixa o seu agradecimento aos apoiadores e incentivadores da modalidade em nossa cidade, além de dar os parabéns a todas as atletas e comissão técnica.

 

Feijoada da Natação Blumenauense

Com o objetivo de arrecadar recursos, a Apanblu está organizando mais uma edição da tradicional Feijoada da Natação Blumenauense. O evento está programado para ocorrer no dia 23 de junho, das 11h às 15h, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Blumenau. O valor é de R$ 25,00 e os recursos arrecadados serão revertidos para a manutenção das equipes da natação blumenauense, bem como, à participação em competições. Para informações sobre os ticket’s da feijoada, entre em contato no telefone (47) 98428-3133 ou com os pais que estão comercializando os mesmos.

 

Reuniões

No dia 06 de junho, serão realizadas mais duas reuniões, visando os Campeonatos de Futsal. A pauta da Primeira Divisão acontece às 18h15min; já a da Divisão de Acesso será discutida a partir das 19h, ambas na sede da Funpeel.

 

Aulão Beneficente

No próximo sábado, dia 09 junho, a Lu Studio Fitness promoverá mais um Aulão Beneficente, desta vez, para o público em geral, na sede da academia. Quem quiser prestigiar, pode trazer o seu Kangoo e pular com as professoras Gi, de Pomerode, e Lê Tholl, de Jaraguá do Sul. A inscrição é de R$ 5,00 e os recursos serão destinados à compra de materiais esportivos para a Apae. Participe você também. Uma ótima oportunidade para aliar a prática saudável a uma causa nobre!!!

Notícias relacionadas