Contra-ataque

Contra-ataque – 06/03

Na final Tem equipe fazendo bonito, na cidade de Timbó. O time Sub 15 do Eagles está participando do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, promovido pela FME de Timbó que, também, abrange as categorias Adulto e Veteranos. Entre as quatro equipes participantes, os pomerodenses venceram seus dois primeiros jogos,…

6 de março de 2019

Na final

Tem equipe fazendo bonito, na cidade de Timbó. O time Sub 15 do Eagles está participando do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, promovido pela FME de Timbó que, também, abrange as categorias Adulto e Veteranos. Entre as quatro equipes participantes, os pomerodenses venceram seus dois primeiros jogos, contra o Vitória (4 a 2) e contra a Tigres / Alpha (5 a 2), o que lhes assegurou a presença na final, com uma rodada de antecedência. A decisão está prevista para acontecer no dia 15 de março.

Foto: Divulgação

 

Grenal germânico

Relembrando os bons tempos das disputas entre torcidas, aqui em Pomerode, um grupo de amigos resolveu reviver essas emoções, ao disputar o clássico gaúcho Grêmio e Internacional. A “peleia” aconteceu na sexta-feira, dia 1º de março, nas dependências do Top Society, em Testo Alto, e terminou com um protocolar (ou nem tanto) empate, por 2 a 2. Pelo tricolor, Natan marcou duas vezes. Já do lado colorado, Arilson e Aloísio balançaram as redes. A ideia é disputar o clássico a cada dois meses. Ou seja, vem mais emoção por aí!

Foto: Divulgação

 

Liderança

O Red Bull confirmou a liderança do Grupo B da 1ª Super Copa Libertadores de Futebol Society. Em jogo realizado no domingo, dia 03 de março, diante do NEC, os pomerodenses venceram, por 2 a 1 (gols de Gabriel), e mantiveram os 100% de aproveitamento na competição, que é realizada na cidade de Indaial. O próximo compromisso do time será no dia 17, a partir das 11h15min, diante do Atlético União. Um empate já garante, matematicamente, a classificação para a segunda fase.

 

Futevôlei

No próximo dia 30 de março, a cidade de Pomerode será palco, mais uma vez, de uma etapa da Liga Vale Europeu de Futevôlei. As disputas vão ocorrer na Associação Cultural, Assistencial e Esportiva Netzsch (Acaen), a partir das 9h30min, onde os presentes terão completo serviço de bar e cozinha. As inscrições, que custam R$ 60,00 a dupla, podem ser feitas até o próximo dia 29, com Marcelinho, pelo 99902-9961 (WhatsApp). Com certeza, será mais um sucesso!!!

Notícias relacionadas