Contra-ataque

Contra-Ataque – 05/06

Primeira vítima AFederação Boliviana de Futebol (FBF) confirmou, oficialmente, na semana passada, a primeira morte de um jogador profissional no mundo, vítima do novo coronavírus. Deibert Román Guzmán, de 25 anos, mais conhecido como Frans, faleceu no último dia 24, mas somente no sábado, dia 30, a entidade oficializou o…

5 de junho de 2020

Primeira vítima

AFederação Boliviana de Futebol (FBF) confirmou, oficialmente, na semana passada, a primeira morte de um jogador profissional no mundo, vítima do novo coronavírus. Deibert Román Guzmán, de 25 anos, mais conhecido como Frans, faleceu no último dia 24, mas somente no sábado, dia 30, a entidade oficializou o falecimento do atleta, por meio de um comunicado. O meio-campista defendia o Clube Universitário de Beni, da segunda divisão do campeonato nacional. Isso mostra o quanto as medidas sanitárias são importantes e que a doença não escolhe cor, credo, posição social, idade… Portanto, vamos fazer a nossa parte, sempre!!!

 

(Foto: Divulgação)

Renovou

E o torcedor rubro-negro pôde, enfim, respirar aliviado, após uma longa novela de incertezas. Afinal na última terça-feira, dia 02 de junho, o treinador português Jorge Jesus renovou o seu contrato com o Flamengo por mais um ano, pela bagatela de, aproximadamente, quatro milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de outras premiações. O Mister, em sua primeira temporada, faturou algo em torno de R$ 15 milhões, além dos títulos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Em 51 jogos, foram apenas quatro derrotas, com 38 vitórias e nove empates.

Notícias relacionadas