Contra-ataque

Contra-ataque – 04/07

Agradecimento Tirar férias, descansar, recompor as energias, é sempre muito bom. Mas melhor ainda, é poder se desligar um pouco do seu trabalho e ter a certeza de que ele ficará em boas mãos. Pois esse é o meu sentimento neste momento. Durante a minha ausência, a redação esportiva ficou…

4 de julho de 2018

Agradecimento

Tirar férias, descansar, recompor as energias, é sempre muito bom. Mas melhor ainda, é poder se desligar um pouco do seu trabalho e ter a certeza de que ele ficará em boas mãos. Pois esse é o meu sentimento neste momento. Durante a minha ausência, a redação esportiva ficou a cargo do meu amigo Raphael Carrasco, assim como, a assinatura desta coluna, tarefas desempenhadas de maneira impecável e profissional. Por tudo isso, quero agradecê-lo por continuar levando o esporte aos nossos leitores. Valeu, amigo!!!

 

Será?

Até agora, a Copa do Mundo da Rússia está se revelando uma “exterminadora de gigantes”. Como todos já sabem, as campeãs Alemanha, Argentina e Espanha já deram adeus aos gramados russos, bem como Portugal, de CR7. Confesso que estava um pouco apreensivo antes do duelo contra o México, mas depois do que a Seleção Brasileira apresentou na partida, fiquei um pouco mais motivado. Há deficiências a serem corrigidas – como uma ligação mais rápida entre a defesa e o ataque -, porém, tenho total confiança nos comandados de Tite. Uma bela vitória sobre a Bélgica, na sexta-feira, pode ser o início de um grande triunfo na Rússia.

 

Palpite

Diante do cenário até aqui apresentado, faço uma previsão sobre as quatro primeiras posições. O Brasil vai vencer a Inglaterra, na decisão, bem como, a Croácia ficará com o terceiro lugar, diante da França. Quem viver, verá!!!

 

Municipal Master

Teve prosseguimento na segunda-feira, dia 02 de julho, o 10º Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master, com um jogo isolado, realizado no Top Society, em Testo Alto. Na oportunidade, o Marinho Sports foi derrotado pelo time da casa (Top Socitey / Água Verde Master), por 4 a 0. O resultado colocou a equipe de Testo Alto na segunda colocação do certame, com sete pontos, atrás apenas do 100% Formigueiro, com nove. Na terceira colocação figura o Marinho Sports, com seis, seguido por Grêmio (um ponto) e Buregas (zero ponto).

 

Municipal Master I

A última rodada da 1ª fase será disputada nesta sexta-feira, dia 06, no campo do Buregas, em Testo Central Alto. No primeiro confronto, às 18h45min, o Top Society / Água Verde Master busca a liderança diante do Formigueiro. Logo após, às 19h45min, o Buregas mede forças com o Grêmio, em um jogo direto pela classificação à próxima fase.

 

Bocha

No próximo sábado, dia 07 de julho, terá início o Returno da 1ª fase do 13º Campeonato Municipal de Bocha Masculina. Até aqui, como não poderia deixar de ser, a competição comunitária está mostrando um grande nível técnico e muito equilíbrio. Tanto que do primeiro ao quinto colocado, existe a diferença de apenas uma parcial para cada. No Vale do Selke, a Cancha do Gilmar recebe a Cancha Cia. dos Amigos. Já no Alto da Serra, a Cancha do Nacional mede forças com a Cancha do Hilário. E fechando a rodada, em Testo Central, a Cancha da Família faz o “clássico” com a Cancha do Mário. Desta vez, quem curte uma folga é a Cancha do Schubert. As partidas iniciam às 15h.

Notícias relacionadas