Contra-ataque

Contra-ataque – 06/03

Campeonato da LPD Quero dar os parabéns à equipe do Raios que, por meio de sua diretoria, viabilizou a participação da equipe na Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino. Com isso, o time poderá ter ainda mais visibilidade no esporte pomerodense. Da mesma forma, parabenizo o presidente do Floresta, Ivo…

6 de março de 2020

Campeonato da LPD

Quero dar os parabéns à equipe do Raios que, por meio de sua diretoria, viabilizou a participação da equipe na Copa Pomerode de Futebol Adulto Masculino. Com isso, o time poderá ter ainda mais visibilidade no esporte pomerodense. Da mesma forma, parabenizo o presidente do Floresta, Ivo Brehmer, que está auxiliando o Raios no registro dos atletas, na Federação Catarinense de Futebol. São atitudes como esta, dignas dos verdadeiros desportistas, que devem ser valorizadas. Como eu sempre falo, adversários, sim… Inimigos, nunca!!!

 

(Foto: Divulgação)

Futebol das Estrelas

A cidade de Indaial, no próximo dia 28 de março, receberá o “Futebol das Estrelas”, promovido por Perfil Sport 7, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes. O evento contará com a presença de alguns dos maiores craques da história do futebol nacional, como Vampeta, Marcelinho Carioca, Dinei e Amaral, além do ator William Paes, o “Hulk Magrelo” do Programa Legendários. O “Futebol das Estrelas” será realizado no Ginásio Sérgio Luiz Petters, a partir das 20h, e os ingresos – primeiro lote – custa R$ 30,00 a unidade. Eles estão disponíveis no Posto Alexandre, próximo ao portal de entrada de Indaial.

 

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas