Contra-ataque

Circuito Pomerodense de Xadrez terá 2ª etapa

Competição acontece no dia 04 de junho, no Colégio Sinodal Doutor Blumenau.

5 de maio de 2022

Foto: Ascom / PMP

Após o sucesso da primeira competição, que teve a presença de mais de 100 enxadristas, é claro que haverá um “repeteco”. No próximo dia 04 de junho, a da Associação Pomerodense de Xadrez (APX) realizará a 2ª etapa do 1° Circuito Pomerodense de Xadrez.

Assim como no último sábado, as disputas acontecerão no Colégio Sinodal Doutor Blumenau, a partir das 13h30min. O circuito tem o apoio da Funpeel.

Os participantes serão divididos em três categorias: Divisão Escolar 1 (Sub 7, Sub 9 e Sub 11), com sete rodadas; Divisão Escolar 2 (Sub 13 e Sub 15), também com sete rodadas; e Divisão Especial (livre), com seis rodadas.

Os melhores colocados, 1º ao 6° lugar, nas Divisões Escolar 1 e 2, receberão medalhas. Já os três primeiros lugares de cada categoria, nos dois naipes, terão direito a um belíssimo troféu. As mesmas condecorações valerão para a Categoria Livre.

Quem tiver interesse, pode se inscrever pelo e-mail educacaopomerode@gmail.com ou no WhatsApp 47 99984-6347, até às 18h do dia 03 de junho, com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, categoria e escola / clube. Já os inscritos após esta data e horário, estarão na 2ª rodada, com meio ponto.

 

 

Notícias relacionadas