Contra-ataque

Campeonato de Bairros vai iniciar no próximo dia 12

Início da competição comunitária foi postergado em uma semana.

2 de março de 2022

Foto: Arquivo JP

Inicialmente marcado para começar neste fim de semana, o Campeonato Integração de Bairros 2022 teve o seu início adiado, em uma semana. A nova data foi confirmada nesta terça-feira, 1º de março, pela Funpeel.

A mudança se deu em função da rodada final da 3ª Copa PFC de Futebol 7 Society, que ocorre neste sábado, dia 05, data em que estava programado o início da competição comunitária. Segundo os dirigentes do PFC, isso poderia “dividir”, tanto a atenção do público, quanto à presença de atletas, envolvidos nas duas competições.

Portanto, foi protocolada uma solicitação à Funpeel, que acatou o pedido, pelo fato de 100% das equipes estarem de acordo com a mudança. “Somos gratos aos dirigentes e à Funpeel, por terem apoiado a nossa causa. Quem ganha é o futebol pomerodense”, destaca o presidente do PFC, Leandro Wolfart.

Rildo Bezerra, gerente da Funpeel, destaca que a mudança na data não irá alterar a estrutura da competição comunitária. “Tivemos uma reunião com os dirigentes, na noite desta terça-feira, onde foram discutidas pendências em relação a algumas equipes. No entanto, o formato vai se manter o mesmo, com 21 equipes, divididas em quatro chaves. Única coisa que, agora, a final está programada para o início do mês de julho”, pondera.

 

Notícias relacionadas