Contra-ataque

APF está na final do Futsal, em Indaial

Decisão ocorre no próximo sábado, diante da CME Rodeio.

8 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

No último sábado, 06 de agosto, a categoria Sub 11 da Associação Pomerode Futsal (APF) se classificou para a final do 10º Campeonato Indaialense de Futsal.

A partida, realizada no Ginásio Sérgio Luiz Petters, teve como adversário a equipe da Aefi (Indaial) e terminou 3 a 0 em favor dos pomerodenses. Com isso, a garotada está classificada para disputar a decisão, no próximo sábado, 13 de agosto, a partir das 16h30min, diante da CME Rodeio.

Já a categoria Sub 13, que também disputou as semifinais da mesma competição, no sábado, acabou não se classificando à final. O time pomerodense perdeu para a CME Rodeio, nos pênaltis, após o empate no tempo normal, por 3 a 3.

“Estamos felizes pelo resultado do Sub 11, pelo comprometimento dos atletas, pelo esforço e trabalho do professor, além do apoio dos pais. Fruto de um trabalho sólido. Infelizmente, nosso Sub 13 não classificou para a final, mas os atletas estão de parabéns pela partida que fizeram”, destaca a coordenadora das categorias de base da APF, Shana Ramthun.

Ainda pelo 10º Campeonato Indaialense de Futsal, a AEJB Futsal também não conseguiu se classificar à final, na categoria Sub 17. O Real Futsal acabou vencendo os pomerodenses, pelo placar de 3 a 0.

 

Notícias relacionadas