Contra-ataque

Água Verde realiza série de amistosos com as categorias de base

Confrontos, diante da EFI, foram realizados no Estádio Leopoldo Krueger, em Testo Alto.

20 de fevereiro de 2023

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

No último sábado, 18 de fevereiro, nem mesmo a chuva foi empecilho para que as equipes de base do Água Verde / Iafa / Karsten, de Testo Alto entrassem em campo, para amistosos contra a EFI (EFI Escola de Futebol Itoupava), de Blumenau. As partidas reuniram cerca de 90 atletas que, acompanhados de seus pais e familiares, puderam passar bons momentos no Estádio Leopoldo Krueger.

No Sub 09, os visitantes conseguiram a vitória, pelo placar de 5 a 1. Na sequência, pelo Sub 10, a vitória foi dos meninos “da casa”, por 4 a 3. Já na categoria Sub 12, mais uma vez, a EFI levou a melhor, vencendo novamente por 5 a 1.

Em seguida, na categoria Sub 14, houve mais uma vitória do Água Verde, desta vez, por 3 a 2. E por fim, na Sub 16, novamente, a EFI levou a melhor, derrotando o adversário por 2 a 1.

Independentemente dos resultados, o que fica é a confraternização e a consolidação do projeto de base do Água Verde, que vem se firmando na região.

“Fica o nosso agradecimento à EFI, por meio de seu treinador José Artur, de preparador de goleiros Aerton e da auxiliar técnica Kimberly. Este tipo de projeto é muito importante para nossas crianças, pois as preparam para as competições propriamente ditas. Nosso muito obrigado, também, aos pais e familiares dos atletas, que vieram a Pomerode nos prestigiar. Este apoio é de suma importância para a continuidade da nossa Escolinha”, destaca o diretor de Esportes, Dirceu Drews.

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Ele também aproveita para enaltecer a diretoria do Água Verde que, com a parceria com a Iafa e a Karsten, dá totais condições de manter o projeto da Escolinha. “Com o trabalho do professor Carlos e de toda a comissão técnica, tenho certeza de que conquistaremos nossos objetivos este ano”, finaliza Drews.

 

Notícias relacionadas