Contra-ataque

Adeus!!!

A meio de rede Thaísa, campeã com o Minas e eleita a melhor jogadora da Superliga Feminina 2020/21, divulgou uma carta, na última terça-feira, onde anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira, abrindo mão de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao todo, foram mais de 14 anos dedicados a defender…

9 de abril de 2021

A meio de rede Thaísa, campeã com o Minas e eleita a melhor jogadora da Superliga Feminina 2020/21, divulgou uma carta, na última terça-feira, onde anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira, abrindo mão de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao todo, foram mais de 14 anos dedicados a defender o país. Bicampeã olímpica, em 2008 e 2012, a jogadora atribuiu a decisão aos cuidados com o corpo, após sofrer com contusões. Thaísa encarou uma grave lesão no joelho esquerdo em 2017, quando ainda atuava na Turquia. Na época, havia expectativa de que ela não teria mais condições de jogar em alto nível, mas as últimas temporadas mostraram que a atleta não perdeu suas qualidades.

Vai renovar

O time do Avaí e o jogador Valdívia se encaminham para um final feliz, na renovação contratual do atleta. A diretoria azurra ajusta os últimos detalhes da negociação, junto ao staff do camisa 10, para selar a manutenção dele na Ressacada, pelo menos, até o fim da Série B do Brasileirão. A negociação entre as partes está avançada e a expectativa é que os trâmites sejam concluídos até esta sexta-feira. Isso porque, o Avaí espera contar com Valdívia em campo na próxima quarta-feira, às 19h, diante do FC Cascavel, no jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Na temporada 2020, o jogador foi o artilheiro do time, ao lado de Jonathan, com sete gols, e líder de assistências, com sete passes para gols. Desde que chegou à Ressacada, fez 51 jogos. E tudo leva a crer que esta lista vai aumentar…

 

Foto: Leandro Boeira / Avaí FC


 

Notícias relacionadas