Contra-ataque

Feijoada do Floresta supera expectativas

Diretoria agradece o empenho de todos, para a realização da festividade.

23 de maio de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

O sábado, 21 de maio, foi de festa para o pessoal da Associação Esportiva Floresta. Isso porque, naquela data, o clube promoveu mais uma edição da sua tradicional Feijoada, com o objetivo de angariar fundos para a manutenção de sua estrutura.

Para a diretoria, o evento foi um sucesso. “Pelas nossas primeiras contas, superamos as venda de 2022, que ficou em 1.007 refeições, a maior até então. Desde cedo, membros da diretoria e voluntários se empenharam ao máximo”, destaca Ivo Brehmer, presidente do Floresta.

Paralelo à Feijoada, houve um atividade esportiva, que reuniu cerca de 80 crianças, entre quatro e 13 anos, que fazem parte da Escolinha do Floresta. Durante toda a manhã, elas participaram de partidas e contaram com a torcida e apoio de seus familiares, que lotaram as dependências do Ginásio Ludwig Joseph Basten.

Brehmer agradece o apoio de todos, em mais este evento promovido pelo Floresta. “Até o fim da semana, estaremos fechando o caixa e divulgando os resultados. De antemão, quero deixar o meu ‘muito obrigado’ a todos que estiveram à frente dos trabalhos e a todos que prestigiaram o evento. Sem esta colaboração, com certeza, não teríamos atingido nossos objetivos”, finaliza.

 

Fotos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

 

Notícias relacionadas