Saúde

Voluntários “super-heróis” visitam Hospital Beatriz Ramos

As equipes médicas, de enfermagem e de limpeza também receberam atenção dos heróis, com fotos, conversas e muita alegria.

24 de maio de 2022

Foto: Divulgação

O último domingo foi de alegria, empatia e amor no Hospital Beatriz Ramos. Com a presença de heróis fantasiados do grupo Heroes Project, foram realizadas visitas aos quartos dos pacientes internados nas clínicas médica e cirúrgica, maternidade e pronto-socorro.

continua após a publicidade

Fantasiados de heróis como Batman, Mulher-Maravilha e Homem-Aranha, o grupo passou pelos corredores do hospital e pelos quartos dos pacientes, interagindo com brincadeiras e conversas descontraídas.

As equipes médicas, de enfermagem e de limpeza também receberam atenção dos heróis, com fotos, conversas e muita alegria. A ação foi realizada respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, e teve como intuito levar alegria para os pacientes e seus familiares.

continua após a publicidade

O grupo Heroes Project é formado por quatro membros fixos, que realizam ações como essa desde 2018, com o objetivo de levar alegria, sorrisos e um ambiente mais leve para os pacientes internados.

“A sensação em realizar este trabalho é de satisfação. Não há dinheiro no mundo que te dê a sensação de satisfação ao levar alegria a quem precisa”, destaca Renato Silva, administrador do grupo Heroes Project.

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade