Especiais

VÍDEO: Confira como ficou a nova fábrica de Bombas de Fusos NOTOS® da NETZSCH do Brasil, em Pomerode

O local da nova fábrica compreende um edifício industrial de 5.700 metros quadrados, um prédio administrativo de 1.800 metros quadrados. Veja o vídeo!

26 de março de 2024

Foto: Raphael Carrasco/JP

Na última segunda-feira, dia 25 de março, foi inaugurada oficialmente a nova fábrica de Bombas de Fusos NOTOS® da NETZSCH do Brasil, em Testo Central.

O evento contou com a presença das lideranças da empresa, funcionários, autoridades e demais convidados.

O trabalho de construção começou em agosto de 2021 e foi concluído em menos de três anos, apesar dos inúmeros desafios.

O local da nova fábrica compreende um edifício industrial de 5.700 metros quadrados, um prédio administrativo de 1.800 metros quadrados e muitas vagas de estacionamento.

A nova fábrica NOTOS® desempenha um papel central na orientação estratégica da NETZSCH. Ela será usada para produzir e abastecer o mercado global com bombas de fuso de alta qualidade, especialmente projetadas para aplicações exigentes. Além disso, a nova fábrica expandirá a capacidade de produção de outras linhas de produtos na unidade existente em Pomerode.

Além das bombas NOTOS®, o portfólio também inclui bombas de cavidade progressiva, bombas de lóbulo rotativo, bombas peristálticas e trituradores. Isso significa que sempre podemos encontrar uma solução de bomba personalizada e sofisticada para sua aplicação.

Veja como ficou a nova estrutura, no vídeo abaixo!

 

 

Notícias relacionadas