Vídeo bem-humorado de médico que atua em Pomerode viraliza e chega a 1 milhão de visualizações
Publicação foi feita no Instagram e viralizou em pouco mais de cinco dias
Foto: Reprodução/Instagram
Um vídeo que “bombou” no instagram, feito por um médico que atua em Pomerode.
O reel, publicado no perfil pessoal do Dr. Fábio Goossen, chegou a marca de 1 milhão de visualizações, em menos de uma semana.
O vídeo, que foi publicado no último fim de semana, traz o título “Como irritar seu cirurgião preferido”. Com um tom bem-humorado, o reels mostra algumas situações que “tiram a paciência” de um médico prestes a fazer uma cirurgia.
“Nós gravamos os vídeos durante intervalo entre cirurgias e momentos da própria preparação para o ato cirúrgico, sem que houvessem prejuízos ao paciente. Contamos com quatro pessoas: Eu (cirurgião) , Mariana (Técnica de enfermagem e no ano que vem estudante de medicina – PARABÉNS!), Roberta (Técnica de enfermagem) e Allany (enfermeira) que foi nossa filmmaker”, explica o doutor.
Ainda, de acordo com o Dr. Fábio, a grande repercussão surpreendeu a todos.
“Jamais esperávamos esse sucesso todo. Antes de gravar brincamos que seria um vídeo engraçado e que iria bombar. Mas esse bombar era entre nós, familiares, amigos próximos. No primeiro dia ele já chegou em 10mil visualizações, o que foi surpresa para todos. No dia seguinte, quando acordei, vi que já estava em 70mil. Daí em diante o vídeo explodiu, eram em torno de 1000 visualizações por minuto. Amigos brincaram falando que chegaria em 1 milhão e eu não acreditei. E, no dia 06, o vídeo alcançou a marca de 1 milhão de visualizações. Inacreditável para mim”, conta.
Agora, com o sucesso e a repercussão positiva do vídeo, que também mostra o lado humano do médico, Dr. Fábio pretende fazer mais conteúdos, em breve.
“O vídeo gerou uma repercussão interessante. A grande maioria achou o máximo e deu risada junto conosco. Trazer leveza dentro da medicina é muito importante, já que trabalhamos diretamente com a saúde das pessoas em momentos delicados e de grande tensão. E sim, isso é possível apesar da correria do dia a dia. Conteúdos como o que fizemos quebra alguns tabus e mostra que o centro cirúrgico é também um ambiente de muita amizade e entrosamento”, finaliza.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram