Política

Vereadores se reúnem com prefeito e vice na Câmara de Vereadores

Dentre os assuntos, as áreas de preservação permanente do município (APP’S), que precisam ser definidas pelo Município, em virtude de lei federal.

10 de fevereiro de 2022

Foto: Moira Porto Petrucci / Câmara de Vereadores

Na tarde desta terça-feira, dia 08, o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel, juntamente com os demais vereadores, recebeu o prefeito Ércio Kriek e o vice-prefeito Chico Hass, na Casa Legislativa.

O intuito do encontro foi de criar uma aproximação entre os poderes Executivo e Legislativo. Também, conhecer a logística dos projetos que serão desenvolvidos pela municipalidade, prestar esclarecimentos, bem como as ações que serão implantadas ao longo do ano. Dentre os assuntos, as áreas de preservação permanente do município (APP’S), que precisam ser definidas pelo Município, em virtude de lei federal.

Na oportunidade, os vereadores pontuaram o compromisso com a cidade e se colocaram à disposição no que for necessário para o seu crescimento. O prefeito falou da importância da sintonia entre os Poderes, destacando que quem ganha é o município. “A política precisa e tem que ser feita com o objetivo de beneficiar a todos os pomerodenses”, salientou o presidente da Câmara, Márcio Scheidemantel.

Notícias relacionadas