Política

Vereador suplente Edilson Alves Rodrigues assume vaga na Câmara

Suplente assumiu a vaga na Sessão desta terça-feira, 29

30 de agosto de 2023

Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores

O vereador suplente Edilson Alves Rodrigues (Podemos) assumiu nesta terça-feira, 29 de agosto, uma das cadeiras na Câmara de Vereadores.

Rodrigues assume a vaga do vereador Geliandro Fidelis (Podemos), em função de sua licença particular.

O parlamentar suplente ocupará a vaga na Câmara até o dia 10 de setembro.

Com isso, os vereadores em exercício, no momento são Cleide Kamchen, Cleyton Utech, Edilson Rodrigues, Jean Nicoletto, Lidio Brych, Luiz Carlos Xavier, Márcio Scheidemantel, Marco Desessards e Sirio Jandre.

 

Sessão Itinerante

Vale lembrar que nesta quinta-feira, 31 de agosto, será realizada mais uma Sessão Itinerante, desta vez no bairro de Testo Rega. A reunião será no Clube Esportivo Recreativo e Cultural Primavera, a partir das 19h.

O objetivo será discutir melhorias na região de Testo Rega, conforme Portaria nº 26/2023, de autoria do presidente do Legislativo, Marco Desessards.

Esta será a segunda de uma série de Sessões Itinerantes que a Mesa Diretora pretende realizar neste ano, como forma de descentralizar as ações da Câmara e aproximar a população do Poder Legislativo. Os atendimentos à comunidade no local iniciam às 18 horas, e a programação da Sessão Itinerante inicia às 19 horas.

Notícias relacionadas