Perfil Empresarial

Uma clínica, diversas soluções: conheça a Multitherapy

Local oferece excelência no atendimento multidisciplinar, com equipe especializada e uma estrutura de ponta

14 de maio de 2022

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode

Oferecer um atendimento multidisciplinar, focado na excelência em cada um dos serviços oferecidos. Este é o objetivo da clínica Multitherapy, que reúne nove especialistas, nas áreas de fisioterapia, psicologia e nutrição.

Um dos proprietários da clínica, o fisioterapeuta Alex André, enaltece que o objetivo foi criar uma clínica que oferecesse excelência nas áreas que atende. “Decidimos trazer o melhor possível da área de fisioterapia, um trabalho de excelência na área para Pomerode e região. E depois conseguimos agregar outros profissionais, com a mesma filosofia. Buscamos trazer a melhor estrutura possível, não só em nível regional, como nacional, e inclusive com aparelhos que são referência internacionalmente”, afirma.

Conheça os profissionais da Multitherapy:

 

Alex André – fisioterapeuta

Dr. Alex é especialista na área de ortopedia, desportiva e osteopatia. Com 18 anos de experiência, inclusive com trabalhos realizados com atletas olímpicos, atende todas as lesões de âmbito ortopédico, dores de origem osteo-musculares e tratamentos pré e pós-cirúrgicos.

 

Gabriela Johann Argenton – fisioterapeuta

A fisioterapeuta atua na área da ortopedia, junto ao Dr. Alex, mas oferece ainda atendimento com a reabilitação vestibular. Esta área em específico avalia e trata pacientes que sofrem com tontura e demais sintomas de origem vestibular como náuseas, vômitos, zumbido, visão borrada, vertigem e perda do equilíbrio corporal. Estes sintomas são provenientes de patologias como a labirintite, enxaqueca ou neurite vestibular e possuem tratamento fisioterapêutico com a reabilitação vestibular.

 

Natália Stasaitis – fisioterapeuta

A fisioterapeuta Natália Stasaitis é pós-graduada em fisioterapia pélvica e uroginecologia funcional e atua na reabilitação das disfunções do assoalho pélvico, que é o conjunto de músculos e ligamentos que sustentam órgãos como bexiga, útero e intestino. Natália atende todos os públicos: mulheres, homens e crianças de todas as idades, que apresentem alguma disfunção urinária, evacuatória ou sexual. Também ministra aulas da técnica Low Pressure fitness – LPF.

“A fisioterapia pélvica é a especialidade que oferece suporte em casos de escapes urinários, de descida dos órgãos pélvicos, constipação, alterações como dor durante a relação sexual, disfunção erétil, ejaculação precoce e em casos de pré e pós-operatório. Para as crianças, o xixi na cama por exemplo, pode ser solucionado com facilidade. Realiza também acompanhamento gestacional e do nascimento do bebê, tanto para gestantes que buscam por um parto natural, quanto para as que optam pela cesariana, oferecendo qualidade de vida, conhecimento e prevenção de disfunções provenientes do gestar”, explica Natália. Você pode saber mais sobre a fisioterapia pélvica e sobre o trabalho da Natália no Instagram @pelvesemsegredos.

 

Alexandra Kath Schefer – fisioterapeuta

Atua em fisioterapia respiratória, também em casos pós-Covid-19, e fisioterapia home-care/domiciliar.

A fisioterapia respiratória atua tanto no tratamento das doenças respiratórias e associadas ao sistema respiratório, bem como na prevenção das complicações que estas doenças respiratórias podem ocasionar.

Já a fisioterapia home-care oferece os tratamentos da fisioterapia convencional, direcionada aos pacientes que não têm condições de serem removidos de casa para que o tratamento seja iniciado, e por isso é extremamente importante que recebam a terapia no conforto de casa, com a presença de familiares ou responsáveis.

 

Steffany dos Santos Nehring – fisioterapeuta e instrutora de pilates

Na clínica, trabalhamos com o pilates clínico funcional, com objetivo de prevenção e reabilitação de patologias, como lombalgia, hérnias discais, cervicalgia, desvios posturais, entre outros acometimentos.

As aulas são personalizadas de acordo com a necessidade do nosso paciente e, dessa forma, priorizando a reeducação postural, o fortalecimento e a melhora do condicionamento físico.

 

Janaína Busarello – psicóloga

Janaina Busarello é psicóloga clínica com especialidade em Terapia Cognitivo Comportamental e pós-graduação em Saúde Mental. Realiza atendimentos para adolescentes (a partir de 15 anos), adultos e idosos, com foco em ansiedade, depressão, transtornos alimentares, conflitos de relacionamento, autoconhecimento e orientação profissional e de carreira

 

Mayara Montibeler Gottardo – psicóloga

A psicóloga Mayara Montibeler Gottardo, atua buscando melhorar a vida das pessoas através da Psicologia. Atende adolescentes a partir de 13 anos, adultos, idosos, grupos e empresas. O foco de sua atuação é a terapia cognitiva comportamental para o desenvolvimento da flexibilidade cognitiva do paciente.

 

Marcelo Rodrigo Campos – psicólogo

Marcelo Rodrigo Campos é psicólogo clínico e trabalha com adolescentes e adultos, com especialização em psicanálise. O atendimento é voltado à clínica geral na psicologia, a partir dos 12 anos.

O psicólogo oferece um atendimento especializado em pacientes com crises de ansiedade, fobias, depressão e até mesmo que passaram por crises mais sérias, que poderiam acabar em suicídio.

 

Ana Carolina Ott – nutricionista

Ana Carolina Ott oferece acompanhamento nutricional com foco em emagrecimento, melhora da composição corporal e qualidade de vida, além da prevenção e tratamento de doenças inflamatórias, como diabetes, hipertensão, e doenças autoimunes.

“Trabalho com comportamento alimentar, pois acredito que quando melhoramos a relação do paciente com os alimentos e buscamos a mudança de hábitos, temos resultados melhores e mais duradouros”, afirma a especialista em nutrição clínica.

Notícias relacionadas