Perfil Empresarial

Tudo o que você precisa para o seu celular, você encontra na Pomercell

Loja também oferece assistência técnica e variada linha de eletrônicos

17 de julho de 2022

Foto: Isadora Brehmer/JP

Diversidade é uma palavra que pode definir a Pomercell. A loja, localizada no centro de Pomerode, oferece grande variedade de acessórios para celulares, equipamentos eletrônicos, além de diversos serviços de assistência aos clientes.

A atual gestão da loja assumiu a direção em janeiro de 2018 e, em julho do mesmo ano, o local passou a chamar-se Pomercell, trazendo o prefixo do nome da nossa cidade, também em sua identidade.

Desde então, a Pomercell vem se dedicando a aprimorar cada vez mais a sua linha de produtos, bem como, seus serviços, para oferecer excelência ao público pomerodense. “Os nossos dois primeiros anos à frente da Pomercell foram mais desafiadores, pois precisávamos conquistar a confiança do mercado pomerodense, e trabalhamos muito em prol disso”, afirmam os proprietários da Pomercell, João Fernando Kowaleski e Laís da Silva Fernandes.

Em 2020 veio a pandemia e, na contramão de outros negócios, a Pomercell conseguiu crescer durante o período, ganhando mais notoriedade e confiança. De acordo com os proprietários, a Pomercell recebeu indicações, inclusive, de outras cidades e, com a alta demanda, conseguiu crescer e se consolidar no mercado, mesmo em meio à pandemia.

Foto: Isadora Brehmer/JP

“Nós sempre buscamos ter diversidade em nossos produtos, além de tentar atender a todos os pedidos de quem nos procurava. Caso não haja na hora, trabalhamos para oferecer o que o cliente deseja, em breve. Desde que assumimos a loja, nos concentramos em aumentar a variedade de acessórios, principalmente de capinhas para celular, que é algo que o mercado pede, especialmente, com relação a cores e tendências, oferecendo o que os clientes buscam”, destacam os proprietários.

Foto: Isadora Brehmer/JP

Além da grande variedade de capinhas para cada modelo de celular, a Pomercell também trabalha com ampla linha de acessórios, como películas (de vidro, silicone e em gel), cabos e carregadores, com várias opções para o mesmo modelo de celular, fones de ouvido e tudo o mais que pode ser utilizado junto ao aparelho.

A Pomercell também trabalha com a linha de informática – acessórios como mouse, teclado, mesa para notebook -, contando com a linha gamer, de headset e outras peças exclusivas para os amantes de jogos eletrônicos. Outra vertente encontrada na loja é a de eletrônicos, como televisões, caixas de som (incluindo Alexa e Echo dot), adaptadores de televisores para Smart TV e tudo ligado à tecnologia. Ainda na Pomercell, é possível encontrar eletrônicos ligados ao cuidado feminino, como secadores de cabelo, por exemplo.

“Procuramos ter de tudo, dentro do nosso setor de atendimento, ligado à tecnologia, para atender a todos os públicos. Outro ponto que também buscamos oferecer é o ramo de serviços. Temos uma ampla variedade, tanto de serviços de software quanto de hardware. Realizamos trocas de conector, de tela, de bateria, dos botões de celulares e teclados, além de backup de informações e assistência, quando o cliente precisa. Variedade de produtos e serviços é o que nos define e buscamos sempre ter de tudo, com a máxima qualidade, para o público pomerodense e da região, como merecem”, enaltecem João Fernando e Laís.

Foto: Isadora Brehmer/JP

Notícias relacionadas