Perfil Empresarial

Transporte com agilidade e segurança é com a M&J Transporte Executivo

Empresa de transporte executivo preza pela pontualidade, com excelência no atendimento

9 de abril de 2022

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

Quando pensamos em viagens ou deslocamentos mais longos, conforto e segurança são as duas primeiras palavras que nos vêm à mente. Por isso, quando precisamos contratar este serviço, é necessário encontrar uma empresa que nos forneça a qualidade necessária em transporte, tendo as duas palavras citadas no início como principais objetivos.

É isto que propõe a M&J Transporte Executivo, empresa especializada, criada em 13 de fevereiro. A iniciativa surgiu a partir de um projeto idealizado pelo proprietário, Marcos.

Ele e a esposa, Joiciele, que compartilha a gestão da empresa, tinham três carros e, recentemente, em uma conversa informal, conheceram alguns motoristas de aplicativo e resolveram colocar a ideia em prática.

“Fizemos uma pesquisa na cidade, com os públicos a quem atenderíamos e decidimos, então, fundar a empresa M&J Transporte Executivo. O nome escolhido é inspirado em nossa família, o alicerce da empresa, já que são as iniciais de nossos nomes: Marcos e Joiciele, e nossas filhas, Mariana e Júlia”, destacam os proprietários da empresa.

A M&J começou aos poucos, com dois carros. Mas o serviço de excelência, com qualidade e segurança, garantiu um crescimento rápido e, hoje, a frota da empresa já conta com oito veículos e novas aquisições devem ser feitas em breve, ampliando o atendimento.

Foto: Raphael Carrasco / Jornal de Pomerode

 

A empresa oferece atendimento para toda a região e viagens de maior distância, também. Entre os serviços, estão atendimento a empresas, realização de viagens, serviço de translado para aeroportos, corridas dentro da cidade, transporte de alunos para faculdades e cursos fora do município, sempre prezando pelo atendimento com excelência, qualidade e, principalmente, pontualidade.

“Nosso principal diferencial é a pontualidade. Buscamos trabalhar com carros mais econômicos, para poder oferecer preços mais atrativos e justos aos clientes, sejam pessoas físicas ou empresas. Nossos motoristas trabalham sempre uniformizados e prezam pela gentileza, educação e dedicação no trabalho, sendo capacitados para atender a todo o tipo de público”, enaltecem.

A M&J atua em pontos estratégicos da cidade, para atender aos clientes sem atraso. Cada carro tem o seu próprio motorista, com um número de contato único, possibilitando, assim, uma agilidade maior no atendimento à demanda.

Então, se precisar de transporte, seja qual for a finalidade, pode contar com a M&J Transporte Executivo. Encontre a qualidade, segurança e agilidade que a sua vida precisa.

 

Contatos dos motoristas:

(47) 99170-7792
(47) 99220-4029
(47) 99258-5617
(47) 99992-6503
(47) 99615-4820
(47)99623-2799

Notícias relacionadas