- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Tempo seco e altas temperaturas nesta quinta-feira em SC
Nesta quinta-feira (31), o tempo segue firme e com predomínio de sol, especialmente nas cidades do Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, nas demais regiões, o sol aparece, tendo chance de chuva no período da noite.
Nesta quinta-feira (31), o tempo segue firme e com predomínio de sol, especialmente nas cidades do Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, nas demais regiões, o sol aparece, tendo chance de chuva no período da noite. “Em pouquíssimas cidades entre o Norte e Vale do Itajaí não se descarta uma chuva fraca passageira nas primeiras horas da manhã.”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.
Segundo a Epagri/Ciram, a temperatura segue elevada e com presença do ar seco. Na Grande Florianópolis, as máximas alcançam os 32ºC, mesma temperatura do Oeste e Sul. No Norte, os termômetros registram 26ºC na parte litorânea e 28ºC nas áreas mais altas. No Vale do Itajaí, a temperatura deve ser de 27ºC. Já na Serra, a máxima deve ser de 26ºC.
Sexta-feira
De acordo com a Epagri/Ciram, a massa de ar seco permanece no Sul do Brasil mantendo presença de sol em todas as regiões do estado, com mais nuvens na faixa litorânea e chuva fraca no período noturno, principalmente da Grande Florianópolis ao Litoral Norte. A temperatura segue alta em Santa Catarina.
Fonte: G1/SC