Perfil Empresarial

Simplifique sua contabilidade com a Formalizou

Empresa atua de forma digital, simplificando a comunicação e agilizando o processo com os clientes

3 de abril de 2022

Foto: Cassuba Marketing Digital

Inovação é uma palavra que define a Formalizou, uma empresa que oferece uma nova perspectiva para os serviços de contabilidade. 100% digital, a iniciativa começou a ganhar forma em 2020, em meio ao início da pandemia, como objetivo de simplificar a interação entre cliente e prestador de serviço, no setor da contabilidade.

A empresa foi criada por quatro sócios, Iago Perotti, Karla Perotti, Luciane Perotti e Giovanna Pansica. A ideia, segundo Iago, era apresentar um empreendimento diferenciado no mercado.

“Eu sou contador e tenho duas irmãs que também são contadoras. Antes da Formalizou, eu trabalhava na área, só que em um escritório convencional. Em 2020, surgiu o desejo de empreender, de termos nosso próprio negócio, que fosse diferenciado e mais adequado à realidade que estávamos vivendo. Por isso, a ideia de criar uma empresa inovadora, baseada no meio digital. Então, criamos a Formalizou, uma empresa de contabilidade que opera digitalmente”, explica o sócio.

O primeiro passo foi desenvolver o site, por onde as informações são trocadas com os clientes. A a empresa começou a operar em 2021, concentrando suas atividades no meio digital, com a mesma qualidade e mais simplicidade aos processos e à comunicação.

“Temos o site, no qual o cliente possui um login e uma senha. Por meio deste cadastro, o cliente tem acesso a todos os documentos, informações mensais, folha de pagamento e tudo o que precisar. Nós, contadores, preparamos a parte burocrática e deixamos disponível ao nosso cliente, para que ele acesse suas informações a hora que quiser”, destaca Iago.

Foto: Cassuba Marketing Digital

A Formalizou oferece diversos planos, com custos reduzidos, por ser um serviço digital, além de gestão de suporte, com a comunicação direta, via WhatsApp. “Também temos o diferencial no atendimento, procurando estar o mais próximo possível dos clientes, mesmo à distância, apostando na simplicidade e na humanização deste contato”, enaltece a sócia, Giovanna Pansica.

Atualmente, a Formalizou conta com oito colaboradores, atuando sempre de forma remota, e atende clientes de vários estados. Segundo os sócios, até o momento, a iniciativa inovadora tem sido muito bem recebida pelo público.
“Até momento, as avaliações foram positivas, principalmente com relação à praticidade do atendimento. As pessoas conseguem ver que realmente é uma pessoa, não é um robô. Nosso objetivo é estar sempre presentes nesse sentido. Falando sempre a linguagem do cliente”, finalizam.

Acesse o site da Formalizou e conheça mais sobre a empresa!

 

Serviço:

Rua Tenente Silveira, 482 – Sala 203 – Centro
Contato: (48) 99142-4577
E-mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/formalizou/
Instagram: @formalizou_

Notícias relacionadas