Política

Salézio Martins confirma intenção em candidatura nas eleições municipais 2020

Em entrevista exclusiva ao Jornal de Pomerode, o empresário pomerodense falou sobre economia, política e o momento atual que vivemos

22 de junho de 2020

Na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, o Jornal de Pomerode realizou uma entrevista, ao vivo, com o empresário pomerodense Salézio Martins, que será um dos homenageados pela FIESC com a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, sendo reconhecido como uma das personalidades que contribuiu para o desenvolvimento da indústria catarinense no último ano.

Após falar sobre sua visão referente ao período que passamos, tanto na economia, quanto na mudança em nossas vidas, um assunto em que seu nome sempre é cogitado chegou à pauta: política.

Manfredo Goede, diretor do JP e apresentador da transmissão ao vivo, questionou o empresário sobre a possibilidade de ser candidato nas próximas eleições municipais. Confira:

 

O senhor cogita a possibilidade de ser candidato a algum cargo nas eleições de 2020 aqui em Pomerode?

Somos um grupo ligado diretamente ao presidente Bolsonaro. Hoje, estamos no Partido Patriotas, porque precisamos de uma legenda para eleger o prefeito para Pomerode. É claro que no momento em que o Aliança pelo Brasil estiver confirmada e homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral, nós migraremos para o partido. Não temos nada 100% fechado ainda, dentro do grupo. Mas, fui convidado para ser cabeça de chapa, coisa que não posso e não tenho mais ânimo para tanto. Pois, se tivesse, ainda estaria atuando ativamente no grupo Kyly, não apenas no Conselho. Faz 10 anos que saí do grupo, formando uma equipe forte e que está tocando maravilhosamente a empresa, mesmo diante de todas as dificuldades que existem. No entanto, uma composição numa chapa é bem possível. Temos que efetuar uma pesquisa, embora ainda não seja possível efetuar uma formalmente, para ver qual a aceitação das pessoas que hoje poderiam compor uma chapa majoritária em Pomerode e, também, para vereadores.

 

A entrevista completa você confere no vídeo abaixo:

 

 

 

 

Notícias relacionadas