Política

REPUBLICANOS e PSC nomeiam representantes à eleição municipal 2020

Convenção ocorreu na noite de sábado, 12 de setembro. Beto Ramlow e Professora Glória foram homologados para concorrer como prefeito e vice, respectivamente

13 de setembro de 2020

Ocorreu na noite de sábado, 12 de setembro, as convenções partidárias dos Partido REPUBLICANOS e Partido Social Cristão de Pomerode (PSC). Na oportunidade, foram definidos os nomes dos representantes nas eleições municipais 2020 à Prefeitura de Pomerode, bem como da Câmara de Vereadores.

 

O partido Republicanos oficializou o nome de seu pré-candidato ao cargo de Prefeito de Pomerode, Beto Ramlow. Já para vice, Professora Glória Wiedgenant Campelo foi a escolha do PSC.  A decisão ocorreu de forma democrática em votação que também contou com a participação de Capelão Jonnas Ittner como opção de voto.

Foto: Divulgação


“Muito se fala em renovação em todos os partidos e o REPUBLICANOS, juntamente com o partido PSC de Pomerode, deseja uma chapa popular com nomes do povo sem grandes coligações ou vínculos de empresários e ou entidades.  Tanto eu, quanto a Professora Glória somos pessoas do povo, batalhadoras e que tem afinidade com espírito de luta, trabalho, justiça e humanidade. Certo é que agora o eleitor tem uma alternativa com proposta renovadora e em prol do povo”, afirma o presidente republicano, Beto Ramlow.

 

Após a homologação da chapa à Majoritária, as deliberações foram a respeito das candidaturas à vereança.

 

Pelo REPUBLICANOS, os nomes homologados são Juan  Erdman,  Dênis Reuters,  Felipe Stassun Niemiz, Osmar Zibell, Richardt  Herkenhoff, Sidnei Schuh, Claudiomar Ehlert, Jéssica  Nonato e Joice Schrupp.

 

Já pelo PSC, os nomes aprovados são Ivone Leitzke, Josi Just Passold, Adrelina Duarte, Gilmar Rocha, Rudes Lourenço, Maurici Gonçalves, Adriano Ozório e Capelão Jonnas Ittner.

 

As candidaturas serão formalizadas somente após o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

 

Notícias relacionadas